Marco Galetti requer USF para o Bairro Jardim Belém

Marco Galetti requer USF para o Bairro Jardim Belém

Webmaster 01/12/2011 - 08:56
Durante a semana, o vereador Marco Antonio Galetti (PT) retomou um pleito antigo no Legislativo: a construção da uma unidade de Saúde da Família no Bairro Jardim Belém.
Ao longo desta 15ª Legislatura não é a primeira vez que Marco faz este pedido ao Poder Executivo e, na Sessão que aconteceu na segunda-feira (28), ele voltou a requerer a obra.

“Já fiz em 2008 e faço novamente esta indicação para que se institua uma Unidade de Saúde da Família no Jardim Belém. São vários bairros interligados e hoje muitos idosos tem que se deslocar até a região central da cidade em busca de atendimento e de medicamentos no Centro de Saúde. Sem dúvida, facilitaria muito a vida destas pessoas”, afirmou ao longo de seu pronunciamento.

ESTACIONAMENTO – Outro assunto levado à discussão entre os parlamentares por iniciativa de Galetti refere-se aos estacionamentos no Centro de Descalvado.

Ele está reivindicando ao Poder Executivo medidas para regulamentação dos espaços destinados ao estacionamento de carros e motocicletas, a partir de placas de sinalização e de solo.

“O número de veículos automotivos cresceu assustadoramente e naturalmente têm surgido problemas”, ponderou.

O objetivo é evitar que um ocupe o lugar do outro. Para ele, a sinalização facilitará a fiscalização e evitará problemas que tem ocorrido frequentemente naquele ponto da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário