Fênix inaugura novas instalações no próximo dia 11

Fênix inaugura novas instalações no próximo dia 11

Webmaster 01/12/2011 - 09:05
A Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer, a Fênix, inaugura no próximo dia 11, a partir das 10h, suas novas instalações.

A Entidade, de caráter beneficente e sem fins lucrativos, foi criada com o objetivo de atender aos pacientes de câncer e seus familiares fragilizados em virtude da doença. Começou pequena, com apenas duas salas e, agora, comemora mais este passo.

Com o trabalho de Voluntárias e associados, as atividades cresceram e já demandavam mais espaço para o atendimento adequado à população. Assim, foi alugada a casa contígua às salas onde a Fênix iniciou suas ações e, após ampla reforma, tem início uma nova fase com esta inauguração.

Mas o grande destaque ficará mesmo por conta de homenagem a uma Voluntária importante para a Entidade, a Senhora Maria de Fátima de Almeida.

Maria de Fátima tem uma história que mistura superação e exemplo de amor ao próximo, motivo pelo qual ela se transformou em uma das principais colaboradoras da sociedade e, por conseguinte, das pessoas portadoras de câncer de nosso Município.

Na inauguração, não só a Diretoria da Fênix, como Descalvado, terão a chance de reconhecer toda esta dedicação, já que no evento Maria de Fátima receberá o Título de Sócia Honorária.

A Fênix está situada na Rua José Bonifácio, 500, esquina com a Rua Dr. Anastácio Viana, ao lado da Igreja Matriz, funcionando das 12h00 às 18h00 de segundas às sextas-feiras.

Fundada em 2007, a partir de agora, com o novo espaço, a Entidade terá condições de oferecer seus atendimentos com infra-estrutura mais adequada.

A inauguração no próximo dia 11, para a qual toda a população está convidada, é uma oportunidade para conhecer mais de perto todo este trabalho realizado pela associação, há cerca de quatro anos, em prol do Município.
Logo do Facebook Deixe seu comentário