Residências e moto voltam a ser furtadas em Descalvado

Residências e moto voltam a ser furtadas em Descalvado

Webmaster 01/12/2011 - 22:08
Furto a Residência no Bairro Cidade Nova II

A residência de DJA foi furtada no dia 27, o proprietário constatou que através de arrombamento em um vitraux da cozinha, pessoas não identificadas furtaram do interior da casa um aspirador de pó e um fogão de balcão, de 5 bocas.

Furto a estabelecimento comercial

Na tarde do dia 27 um estabelecimento comercial localizado junto a Rua Cel. Arthur Whitacker teve sua porta arrombada, sendo que os autores do furto subtraíram do local duas máquinas de tosa de animais, um celular e R$ 184,00.

Furto a Residência no centro da cidade
No dia 28 a residência de GG, localizada na Rua Barão do Descalvado foi furtada. Os autores do crime arrombaram a porta principal e subtraíram um rádio portátil.

Segundo Furto a Residência no Bairro Cidade Nova II

A residência de ALM foi furtada também no dia 29, a vítima saiu de casa logo pela manhã e ao retornar em casa por volta das 17h encontrou a porta da cozinha arrombada e constatou que alguns bens foram furtados, sendo-os, uma bicicleta mountain bike branca, DVD Player, sanduicheira, pulseiras, colares, brincos, anéis, óculos de sol, roupas, relógio, shampoos, perfumes e afins.

Furto de Motocicleta

Na noite do dia 29, OAX deixou sua motocicleta, uma Honda Sahara, Azul, Placa CFV-0155 estacionada nas proximidades no número 205 da Rua José Rodrigues Penteado, porém ao retornar ao local para pegá-la, não mais a encontrou.

Logo do Facebook Deixe seu comentário