Polícia Militar estoura desmanche de veículos em propriedade rural

Polícia Militar estoura desmanche de veículos em propriedade rural

Webmaster 02/12/2011 - 05:43

A Polícia Militar descobriu no início da madrugada de hoje (02) um desmanche de carros, localizado em uma propriedade rural, em Descalvado.

No final da noite de ontem um VW Gol branco foi furtado na cidade vizinha de Porto Ferreira e as viaturas policiais daquela cidade iniciaram então buscas pela região, com o objetivo de encontrar o referido veículo. Uma das viaturas decidiu percorrer a estrada de terra que liga Porto Ferreira à Descalvado, enquanto uma viatura de Descalvado fazia o caminho inverso, e no trajeto foi localizado um Gol, branco, com as mesmas características do furtado, transitando pela mesma estrada de terra.

Como a placa desse Gol não era a mesma do veículo furtado, não houve de imediato, a certeza de se tratar do veículo ora furtado, porém mesmo assim, os policiais acharam por bem pararem o veículo e abordar os dois indivíduos e na abordagem do veículo, veio a surpresa, pois no interior do mesmo foram encontradas as placas originais do carro, que identificou-o como sendo o VW Gol furtado, ou seja, logo após o furto os meliantes trocaram as placas do veículo. O curioso é que as placas falsas correspondiam a um VW Gol, também branco, só que em perfeita ordem.

Ao serem indagados pelos policiais, acabaram entregando a localização de um desmanche especializado, localizado no Sítio Sapé, propriedade rural em Descalvado. De imediato os Policiais de Porto Ferreira e Descalvado dirigiram-se até o local, onde encontraram onze veículos furtados, alguns já com o chassi adulterados, outros em uma área “de funilaria”, onde estavam sendo pintados.

No local também foram encontrados diversos motores de autos, motores de motos e diversas peças de outros veículos. Também foram localizados no local, diversos documentos de veículos, celulares, um notebook e um kit de aço utilizado para remarcar o chassi de veículos.

O Delegado João Alaor Garcia deu voz de prisão em flagrante aos cinco indiciados, sendo-os PSSM de 46 anos, PAJ de 25 anos, CEM de 24 anos, AP de 38 nos e AOP de 43 anos pelos crimes de formação de quadrilha, receptação de veículos, adulteração veicular e furto.

Ambos serão recolhidos a Cadeia Pública de São Carlos.





Logo do Facebook Deixe seu comentário