Descalvado marca presença na final dos JORIs

Descalvado marca presença na final dos JORIs

Webmaster 05/12/2011 - 10:13
A XV Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) foi realizada na cidade de São José dos Campos entre os dias 23 a 27 de novembro de 2011.

O evento é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a secretaria Estadual de Esporte e Fundo de Solidariedade dos municípios, que este ano contou com a participação de 186 cidades, com 3.133 participantes (2.145 atletas e 988 dirigentes), em 13 modalidades adaptadas a pessoas com mais de 60 anos – atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Para disputa da Final Estadual do Jori, participam os três primeiros colocados de cada modalidade em cada etapa das oito regiões do Estado, mais os primeiros colocados de cada modalidade da região da grande São Paulo e toda equipe da cidade sede. Descalvado levou para a Final Estadual as modalidades de Buraco e Voleibol Adaptado Masculino que conseguiram classificação na fase regional na cidade de Jaú.

Na modalidade de Buraco ficamos com a 4ª colocação e fomos representados pelos atletas Ovídio Prata e Pierina Prata de Lima; na modalidade de Voleibol Adaptado a nossa equipe perdeu os dois jogos da primeira fase, não conseguindo classificação para as fases seguintes; os atletas Antonio Augusto Torres, Antonio Rosa, Carlos Humberto Chiaratti, Geraldo Luiz Filho, José Maria Cassiano, Mauricio Xavier, Paulo Raimundo da Rocha, Pedro de Mattos e Sérgio dos Santos foram os nossos representantes nesta modalidade. O comando das equipes ficou a cargo dos professores Rubens Gouveia e Valdir Olbera.

Logo do Facebook Deixe seu comentário