Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Proposta de Gilson pode trazer mais segurança à perimetral Cesar Martinelli

08/12/2011

Disciplinar o trânsito e proporcionar mais segurança a quem trafega pela Perimetral Cesar Martinelli é o intuito do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) com a propositura que levou à Câmara Municipal no decorrer desta semana.

Gilson solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) que estude em conjunto com a Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) a possibilidade de implantar redutores de velocidade na via.

O vereador refere-se a pontos anteriores ao cruzamento da referida Perimetral com as Ruas Coronel Arthur Whitaker e Roque Francisco.

Para Gilson, há que se ter atenção com o trecho, considerado por ele de alta periculosidade. “O fluxo de veículos na Perimetral é constante, intensificando-se ainda mais no horário de aula da Unicastelo, já que muitos condutores a utilizam como acesso à Universidade”, explica.

Segundo Gilson, em vista deste quadro, o trânsito aumentou e a iminência de acidentes mais ainda. “Uma colisão ali pode ser fatal. Os veículos trafegam em alta velocidade e é registrada grande quantidade de caminhões, ônibus e treminhões”, alerta. O vereador considera conveniente ainda a instalação de placas de sinalização indicativas da redução de velocidade, também como forma de alertar os motoristas.

A proposição de Gilson reforça pedido feito recentemente pelo colega de Casa, Helton Antonio Venâncio (PSDB), que recentemente também chamou a atenção no local.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados