Ancetti quer mais segurança no trânsito de bairros

Ancetti quer mais segurança no trânsito de bairros

Webmaster 08/12/2011 - 08:26
Os Bairros Bosque do Tamanduá e Alto da Boa Vista, que figuram entre os mais recentes que se constituíram em Descalvado, pautaram a atuação do Presidente da Câmara Municipal, Flávio Luiz Ancetti (PPS), nesta semana.

Ancetti quer mais segurança no trânsito destas regiões e, justamente por este motivo, solicitou ao Poder Executivo descalvadense a implantação de redutores de velocidade ao longo da Avenida Antonio Garbuio, que corta tais localidades.

“Condutores de veículo irresponsáveis estão trafegando em alta velocidade naquela Avenida e colocando em risco a vida dos munícipes que circulam por ali”, alerta o vereador.
Ele destacou ainda que mesmo sendo uma via bastante extensa, a Antonio Garbuio possui em seu trajeto apenas uma lombada.

Segundo a sugestão do vereador, formalizada na pauta de trabalhos da Sessão do dia 5, a implantação de redutores poderia ocorrer, por exemplo, defronte à residência de nº 989, entretanto, estudos técnicos quanto aos pontos mais adequados deverão ser efetuados pela Municipalidade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário