Polícia Civil localiza laboratório de refino e distribuição de entorpecentes em Porto Ferreira

Polícia Civil localiza laboratório de refino e distribuição de entorpecentes em Porto Ferreira

Webmaster 13/12/2011 - 08:17

A casa está localizada no Jardim Águas Claras, em Porto Ferreira; entorpecentes e 4 veículos foram apreendidos; ocupantes da casa fugiram

A Polícia Cívil de Porto Ferreira realizou na segunda-feira (12) uma grande apreensão de entorpecentes na cidade. Segundo relatou o Delegado Titular de Porto Ferreira Dr. Eduardo Campos, sua equipe de investigações já vinha monitorando a casa, localizada na rua Luiz Terassi, Jardim Águas Claras, na qual havia denúncias de que servia de laboratório de refino e distribuição de Drogas.

Uma Equipe da Polícia Civil, composta pelos Investigadores Luiz Fernando, Stringuetta e Paulo, ao passar pelo local, observou uma movimentação estranha. Os policiais pararam para averiguar o que acontecia e ao adentrarem na casa cerca de três pessoas empreenderam fuga pelos fundos.

A casa aparentava estar sendo utilizada para o refino de drogas, pois foram localizados vários materiais com resquícios de drogas, e uma grande quantidade de embalagens e balanças de precisão para pesagem do entorpecente.

A parte externa da casa era monitorada por câmeras de segurança, por onde os indivíduos observaram a chegada da Policia Civil e conseguiram fugir.

A Polícia Técnica Cientifica foi acionada e periciou o local.

O Dr. Eduardo Campos disse que as pessoas que ali residem já foram identificadas, como também os proprietários dos veículos que foram abandonados em frente a casa.

Materiais apreendidos pela Polícia Civil de Porto Ferreira:

- 855 (oitocentos e oitenta e cinco) Eppendorfs contendo cocaína, pesando cerca de 1,416 Kg (Um quilo quatrocentos e dezesseis gramas);
- 3 pacotes com cocaína pesando 1,357 Kg (Um quilo trezentos e cinqüenta e sete gramas);
- 2 tijos de crack pesando 1,66 Kg (Um quilo e sessenta e seis gramas);
- 1 Tijolo de Maconha, pesando 1,197 Kg (Um quilo e noventa e sete gramas);
- 4 veículos, sendo um Vectra, um Corsa, um Celta e um Audi;
- 2 Balanças de precisão;
- E objetos usados para o preparo da Droga.

Fonte e fotos: Osni Martins – 4ª CIA/PM, e-mail osnilmartins@gmail.com


Logo do Facebook Deixe seu comentário