Marco Galetti indica a realização de shows no período de férias

Marco Galetti indica a realização de shows no período de férias

Webmaster 13/12/2011 - 16:09
Com o início do período de férias escolares, o vereador Marco Antonio Galetti (PT) está pedindo à Prefeitura Municipal a criação de uma programação especial para os jovens descalvadenses.

Marco sugeriu, na segunda-feira (12), a realização de shows musicais, nos fins de semana, nos pontos que mais concentram a juventude descalvadense, com toda a estrutura necessária.

“Os nossos jovens cobram, repetidas vezes, a apresentação de shows musicais visando entretenimento”, diz. “Além disso, temos diversas bandas e conjuntos musicais de Descalvado que de fato gostariam de apresentar-se, no entanto, não dispõem de oportunidade”, continua.

O vereador sugere locais já tradicionais como a Praça “Deolindo Zaffalon” e o centro da cidade e salientou a necessidade da montagem da estrutura necessária para esse fim, como palco, banheiros químicos e segurança.

Ao pedido do parlamentar, caberá a análise do Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone, (PPS), conjuntamente com a Secretaria de Lazer, Esportes e Turismo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário