Descalvado, 02 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Magela reivindica guardas noturnos para o Cemitério Municipal

13/12/2011

Após ser procurado por vários cidadãos descalvadenses, o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) repercutiu na Câmara Municipal problemas que vem ocorrendo no Cemitério Municipal, situado na região leste da cidade.

Segundo os munícipes lhe relataram tem sido muito comum, pessoas entrarem no Cemitério para consumir drogas e furtar objetos e materiais dos túmulos, como peças de bronze, por exemplo.

Durante seu pronunciamento na noite da segunda-feira (12), Magela relatou que muitos demonstraram indignação perante o problema.

Há túmulos que se assemelham à “capelas” e têm sido invadidos para os fins mais diversos, em atitudes de desrespeito, conforme foi denunciado ao edil.

“Por mais incrível que possa parecer, chegam a arrombar estas capelinhas. Os vândalos pulam o muro e passam a praticar atos ilícitos. Têm sido furtados vasos de bronze, peças de granito, imagens de santo feitas de metal e de mármore”, relatou em seu pronunciamento.

Mediante a situação, Magela solicitou que o Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), adote medidas no sentido de disponibilizar guardas-noturnos para vigiar as dependências do Cemitério local, atendendo aos reclamos dos populares.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados