Ampliação do CLT do Jardim Albertina é desejo de Gilson para a região Leste

Ampliação do CLT do Jardim Albertina é desejo de Gilson para a região Leste

Webmaster 13/12/2011 - 16:18
Na segunda-feira (12), quando o Legislativo realizou sua última Sessão Ordinária de 2011 antes do início do período de recesso parlamentar, o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) manifestou oficialmente o desejo de que o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Jardim Albertina tenha condições de ampliação.

Vale lembrar que a construção da estrutura do local ainda está em andamento e Gilson solicitou a compra de terras adjacentes ao CLT, com vistas à futura expansão.

O tema foi tratado não só na pauta de trabalhos, como também no discurso do vereador. “A área do Centro de Lazer muito possivelmente não atenderá toda a demanda, já que ele deverá receber não só a população do Jardim Albertina, mas de todos os bairros do entorno”, afirma.

Com este argumento, Gilson espera que o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), avalie a possibilidade de adquirir terreno vizinho, a fim de edificar o CLT com toda a estrutura necessária e atender ao grande número de desportistas que residem na Região Leste da cidade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário