Ocorrências Policiais envolvendo drogas são constantes em Descalvado

Ocorrências Policiais envolvendo drogas são constantes em Descalvado

Webmaster 14/12/2011 - 10:29

As drogas tem sido um fator recorrente nas ocorrências policiais registradas em Descalvado. Em sua grande maioria, jovens e menores são flagrados usando ou transportando drogas, sempre em quantidades pequenas, para dificultar o trabalho da Polícia em diferenciar “o consumo da droga” do “tráfico de drogas”.

Na sexta feira uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a abordar um veículo VW Golf, já que o denunciante alegava que o jovem de 23 anos, condutor do Golf estaria praticando tráfico de drogas. No interior do veículo a Polícia encontrou 10 cápsulas de cocaína, que o condutor alegou ser para seu consumo.

No sábado um caso com maior notoriedade ocorreu, novamente fruto de uma denúncia anônima, levou a Polícia Militar a fazer patrulhamento pela estrada vicinal que liga Descalvado a Analândia. O teor da denúncia dava a informação de que PRF, de 21 anos, já conhecido dos meios policiais, acompanhados de mais duas pessoas estariam em atitude suspeita pelo local.

No local foram encontrados PRF e seu genitor, OL de 48 anos, acompanhados de um menor. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém escondido na porta do veículo haviam duas porções de maconha. Ainda no veículo foram encontradas uma enxada e um enxadão, ambos sujos de terra, aparentando terem sido usados a pouco tempo. PRF ao ser indagado sobre as ferramentas acabou mostrando um local, onde estavam enterrados 218 capsulas de plástico vazias, capsulas essas usadas para o embale de cocaína.

O veículo foi apreendido e as três pessoas foram levadas a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidas e liberadas.

Fotos: Carina Paulino Leite/Jornal O Comércio

Logo do Facebook Deixe seu comentário