Policial mata elemento acusado de homicídio na SP-201

Policial mata elemento acusado de homicídio na SP-201

Webmaster 20/12/2011 - 08:39
Um homem acusado de ter cometido homicídio duplo na cidade de Santa Cruz das Palmeiras foi morto por um policial civil na noite desta segunda-feira (19) na rodovia Euberto Nemésio Pereira de Godoy, a SP-201. O fato ocorreu já no trecho entre os municípios de Pirassununga e Palmeiras, por volta das 19h55.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que no local teria ocorrido disparo de arma de fogo e que uma pessoa estaria gravemente ferida. Quando a polícia chegou, o indivíduo Luís Antônio Camillo, de 47 anos, morador de Palmeiras já havia sido socorrido ao Pronto Socorro.

A pessoa que havia disparado contra Camillo era um policial civil, de 45 anos, que exerce suas atividades junto ao DAS/DEIC, mas que na oportunidade estava de folga e trafegava pela rodovia.

Em certo momento, o policial, juntamente com a pessoa que conduzia seu veículo avistaram um VW Gol trafegando de modo incompatível, em baixa velocidade e fazendo zigue-zague, atrapalhando o tráfego e demonstrando que o condutor estaria em estado de embriaguês.

Foi feita a abordagem ao veículo, onde o policial civil se identificou. Ao serem solicitados os documentos, Camillo levantou o banco do passageiro e rapidamente sacou de um revólver calibre 32 e apontou em direção ao investigado. Diante da eminência de ser alvejado, o policial efetuou disparo que atingiu a região da barriga do motorista do VW Gol. Após ter sido socorrido, Camillo faleceu no hospital devido a gravidade dos ferimentos.

A arma do policial foi apreendida e passará por perícia. O boletim de ocorrência foi lavrado no Plantão Policial onde compareceu o Delegado Corregedor Plantonista, dr. Evandro Luiz de Almeida Haddad.

Chegou ao conhecimento dos policiais de que o indivíduo alvejado por arma de fogo já havia atentado contra a vida de duas pessoas na cidade de Santa Cruz das Palmeiras com emprego de um revólver prateado, semelhante ao que foi localizado em seu poder.

A filha de Camillo, uma cabeleireira de 25 anos, já havia lavrado um boletim de ocorrência na manhã de ontem, no 1º Distrito Policial de Pirassununga onde dizia que teria recebido uma ligação de seu pai informando que iria matá-la juntamente com seu companheiro.

Juntamente com Camillo estaria seu filho, de apenas 15 anos, que no momento se encontra foragido.

No boletim de ocorrência, explica-se que Camillo havia se envolvido momentos antes em uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Cruz das Palmeiras. O policial civil não foi autuado em flagrante porque o indivíduo já havia praticado vários crimes e poderia realizar outros, na cidade de Pirassununga. Os fatos serão apurados em inquérito policial.

Fonte: http://www.difusorapirassununga.com.br
Logo do Facebook Deixe seu comentário