“Rincon” é preso em flagrante por furtar uma bicicleta

“Rincon” é preso em flagrante por furtar uma bicicleta

Webmaster 20/12/2011 - 09:07

Na manhã de ontem (19), ECS de 25 anos, vulgo “Rincon” foi preso em flagrante por furtar uma bicicleta. O furto aconteceu no Parque Morada do Sol, quando a vítima AD viu quanto o indiciado adentrou o seu quintal e furtou sua bicicleta.

Rapidamente a vítima encontrou com uma viatura policial e passou aos Policiais Spido e Valdinei o ocorrido, que lograram êxito em encontrar o produto do furto, e o acusado, em sua residência.

De imediato “Rincon” recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.




Criminalidade continua a crescer em Descalvado


Furtos e roubos continuam a ocorrer em nossa cidade, pelo menos 3 residências foram furtadas nos últimos sete dias, sendo que em um dos casos, três bandidos encapuzados e armados adentraram em uma residência, fazendo com que mãe e filho ficassem trancados dentro do quarto, enquanto os bandidos furtavam e vandalizavam a casa. A família foi solta com a chegada do pai a residência.

Infelizmente vemos constantemente a “droga” como sendo o fator motivacional da maioria dos furtos e roubos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário