Festa de confraternização dos servidores municipais reúne 1,4 mil pessoas

Festa de confraternização dos servidores municipais reúne 1,4 mil pessoas

Webmaster 20/12/2011 - 17:26
Jaqueline Samara Fonseca, Paulo Roberto Saggioratto, Marcelo Pecenin, Antonio Aparecido Rischini, Edilson Lino (presidente da Associação dos Funcionários Públicos), João Francisco Rischini, José Carlos Rigolin, Elenice Paschoal, Raquel Aragusuke, Fábia Cirelli, Fátima Olivo e Marcelo Cassamasso.

Esses foram os servidores membros da Comissão Organizadora da festa de confraternização de fim de ano dos funcionários públicos municipais, que ocorreu no último domingo, no salão de festas do Lar São Vicente de Paulo.

Os portões do salão foram abertos às 11h30. O prefeito Luís Antonio Panone, o vice Antonio Carlos Reschini e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Jose Panone recepcionavam os convidados, enquanto os colaboradores Adriano Marcolino, Tico Guilherme, Ciro Cardim, Leonardo Rischini, Adão Dias das Neves Agner Paulino e Antonio Carlos Judica (Zicata) estavam encarregados de assar mais de uma tonelada de churrasco.

No salão, a banda MGDois animava a todos com repertório variado. Diferentemente do que acontece em festas dessa natureza, quando o almoço foi servido, não houve atropelos. Além do churrasco, arroz, farofa e salada completavam a refeição, que teve sorvete de sobremesa. E, claro, refrigerante, água e cerveja à vontade.

Para que o evento fosse um sucesso, todas as secretarias colaboraram e a Comissão Organizadora não poupou esforços, trabalhando duro além do horário de expediente contatando possíveis patrocinadores. Não houve um centavo de dinheiro público empregado na festa. Todos os ingredientes do almoço, bebidas e lembranças oferecidas às crianças foram obtidos junto à iniciativa privada, comércio e fornecedores. Prefeito, vice e secretários colaboraram com recursos financeiros.

Para garantir o bom atendimento a todos, a Comissão Organizadora decidiu que funcionários e seus dependentes diretos teriam a oportunidade de desfrutar da festa, que atraiu aproximadamente 1,4 mil pessoas, em clima de paz e harmonia. Ao final, a realização do tradicional bingo. E a sensação de todos os envolvidos de ter realizado um trabalho bem feito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário