Preso após furtar Policial Militar

Preso após furtar Policial Militar

Webmaster 21/12/2011 - 09:05
Saiu da cadeia, praticou furtos e retorna a cadeia

O jovem de 18 anos, LMF, que saiu da cadeia há poucos dias, retorno para as grades após realizar dois furtos em nossa cidade.

Na Rua Hugo Pereira de Abreu, LMF acompanhado de um comparsa arrombou a porta de um veículo VW Fusca e furtou algumas peças de roupas que estavam no interior do veículo, porém para “sua sorte” o veículo é do Policial Militar LSR, que surpreendeu os meliantes praticando o referido furto. Nesse momento LMF e seu comparsa empreenderam fuga, porém a vítima, o Policial LSR iniciou buscas pela cidade, visto que presenciou a ação dos meliantes, por isso tinha conhecimento de suas características.

Durante a fuga os meliantes adentraram em um estabelecimento comercial, de propriedade de LAQ, já na Rua Bezerra Paes, e furtaram uma lixadeira elétrica. Após esse segundo furto, a primeira vítima LSR localizou um dos meliantes na Vila Melki, e acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local constatou que LMF estava de posse dos produtos furtados, o que permitiu que LMF recebesse voz de prisão por furto qualificado e o encaminhou a Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão e o encaminhou a Cadeia Pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário