Crianças da Creche Sonho Infantil ganham brinquedos do “Papai Noel”

Crianças da Creche Sonho Infantil ganham brinquedos do “Papai Noel”

Webmaster 26/12/2011 - 12:31

Envolta no espírito natalino, a servidora municipal Cilmara Batista, iniciou uma ação social através do site de relacionamentos Facebook, que possibilitou que centenas de crianças ganhassem um presente de natal “das mãos do Papai Noel”.
Logo no final de Novembro, Cilmara iniciou uma campanha no Facebook, pedindo a seus “amigos virtuais” a doarem um brinquedo, que seriam entregues a todas as crianças atendidas pela creche, e essa ação deu certo, já que mais de 300 brinquedos foram doados para serem distribuídos às crianças.

Nossa equipe de jornalismo esteve presente na entrega dos brinquedos, que aconteceu no dia 22, e pudemos observar a “alegria brilhar nos olhos” das crianças, ao receberem o brinquedo das mãos do Papai Noel, que estava entregando os brinquedos na saída das crianças, com direito a sessão de fotos.

O DescalvadoAgora, usando esse espaço parabeniza a iniciativa da Cilmara Batista, bem como parabeniza a todas as pessoas que doaram os brinquedos, inclusive estendemos esses “parabéns” a todos os servidores municipais da creche, que contribuíram para que essas crianças tivessem esse momento de alegria, esse momento de magia gravado em suas memórias por toda a vida.


Logo do Facebook Deixe seu comentário