Menor de 14 anos é atropelado na véspera de natal. Condutor do carro fugiu sem prestar soc

Menor de 14 anos é atropelado na véspera de natal. Condutor do carro fugiu sem prestar socorro

Webmaster 26/12/2011 - 19:01

Na noite do dia 24, por volta das 20h35 um grave atropelamento aconteceu na Av. da Saudade, nas proximidades de um supermercado. Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo do DescalvadoAgora, o garoto de 14 anos, que iremos preservar sua identidade, estava na companhia de mais dois colegas passeando de bicicleta pelas ruas do bairro, quando um VW Gol, ao fazer a ultrapassagem em outro veículo, veio a atropelar um dos meninos de bicicleta, e posteriormente evadiu-se do local.

No momento do acidente, uma pessoa que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros no garoto, e pode constatar que ele tinha graves fraturas pelo corpo, inclusive no rosto. Segundo os moradores, a ambulância demorou mais de 20 minutos para chegar ao local.
Como o veículo e seu condutor evadiram-se do local, a Polícia Militar contou apenas com o testemunho de algumas pessoas, que afirmaram que o carro que gerou o acidente estava em dado endereço, sendo que de posse dessa informação, os policiais seguiram para o local informado e encontraram um veículo, com as mesmas características, aparentando ter sofrido um acidente, dados as avarias que ele tinha. Após contato com a autoridade policial na delegacia, foi determinado que o veículo fosse apreendido.

No decorrer do dia de Natal, os investigadores da Polícia Civil tiveram a informação de que o verdadeiro veículo que teria cometido o atropelamento era outro, e que o condutor era SJT, vulgo “cabelo” de 30 anos. Com base nisso e com o objetivo de realmente elucidar o ocorrido, iniciaram diligências em busca do real veículo e do condutor, sendo que lograram êxito em encontrar o carro, que pelas imagens você mesmo pode confirmar o tamanho do impacto, visto os danos existentes no veículo.

Quanto ao condutor, STJ, que já é conhecido dos meios policiais, o mesmo confessou ser o autor do atropelamento, porém alega que evadiu-se do local por temer pela sua segurança, ele esta sendo indiciado por lesão corporal e omissão de socorro. Se o condutor fez ou não uma ultrapassagem perigosa, se estava ou não em alta velocidade, cabe aos órgãos competentes a apuração e posterior julgamento, o que fica realmente certo nessa lamentável história é que um garoto de 14 anos, que certamente esperava ganhar seu presente de Natal do Papai Noel esta internado em estado grave em Ribeirão Preto.

Rogamos a Deus que permita a ele se recuperar o mais breve possível, para que por muitos e muitos natais, ele receba o “bom velhinho” com muita saúde e alegria.


Logo do Facebook Deixe seu comentário