Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Menor de 14 anos é atropelado na véspera de natal. Condutor do carro fugiu sem prestar socorro

26/12/2011

Na noite do dia 24, por volta das 20h35 um grave atropelamento aconteceu na Av. da Saudade, nas proximidades de um supermercado. Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo do DescalvadoAgora, o garoto de 14 anos, que iremos preservar sua identidade, estava na companhia de mais dois colegas passeando de bicicleta pelas ruas do bairro, quando um VW Gol, ao fazer a ultrapassagem em outro veículo, veio a atropelar um dos meninos de bicicleta, e posteriormente evadiu-se do local.

No momento do acidente, uma pessoa que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros no garoto, e pode constatar que ele tinha graves fraturas pelo corpo, inclusive no rosto. Segundo os moradores, a ambulância demorou mais de 20 minutos para chegar ao local.
Como o veículo e seu condutor evadiram-se do local, a Polícia Militar contou apenas com o testemunho de algumas pessoas, que afirmaram que o carro que gerou o acidente estava em dado endereço, sendo que de posse dessa informação, os policiais seguiram para o local informado e encontraram um veículo, com as mesmas características, aparentando ter sofrido um acidente, dados as avarias que ele tinha. Após contato com a autoridade policial na delegacia, foi determinado que o veículo fosse apreendido.

No decorrer do dia de Natal, os investigadores da Polícia Civil tiveram a informação de que o verdadeiro veículo que teria cometido o atropelamento era outro, e que o condutor era SJT, vulgo “cabelo” de 30 anos. Com base nisso e com o objetivo de realmente elucidar o ocorrido, iniciaram diligências em busca do real veículo e do condutor, sendo que lograram êxito em encontrar o carro, que pelas imagens você mesmo pode confirmar o tamanho do impacto, visto os danos existentes no veículo.

Quanto ao condutor, STJ, que já é conhecido dos meios policiais, o mesmo confessou ser o autor do atropelamento, porém alega que evadiu-se do local por temer pela sua segurança, ele esta sendo indiciado por lesão corporal e omissão de socorro. Se o condutor fez ou não uma ultrapassagem perigosa, se estava ou não em alta velocidade, cabe aos órgãos competentes a apuração e posterior julgamento, o que fica realmente certo nessa lamentável história é que um garoto de 14 anos, que certamente esperava ganhar seu presente de Natal do Papai Noel esta internado em estado grave em Ribeirão Preto.

Rogamos a Deus que permita a ele se recuperar o mais breve possível, para que por muitos e muitos natais, ele receba o “bom velhinho” com muita saúde e alegria.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados