Descalvado estará na “São Silvestre” mais uma vez

Descalvado estará na “São Silvestre” mais uma vez

Webmaster 27/12/2011 - 10:47
Com apoio da SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, o município de Descalvado estará sendo representado por doze atletas na mais famosa corrida de rua do Brasil, a São Silvestre. A expectativa é que pelo quarto ano seguido a telinha da Rede Globo possa mostrar a faixa com o nome da nossa cidade.

Esta será 87.ª edição da São Silvestre, que terá a participação de 25 mil corredores, recorde da história da tradicional prova paulistana. Desta vez os atletas completarão os 15 quilômetros da prova num novo percurso, com saída em frente ao MASP, na Avenida Paulistano e chegada no Obelisco do Ibirapuera,passando por diversos pontos famosos da cidade de São Paulo.

A prova acontece a partir das 15 horas do dia 31 de dezembro, com a largada da Prova Feminina. Às 17h15 terá inicio a prova masculina.

Neste segundo semestre o corredor amador Sudmar Fanzin ficou responsável por toda a participação dos nossos corredores nas provas realizadas dentro do calendário esportivo de corridas. O seu trabalho e o apoio da SELT permitiram que mais apaixonados pelas corridas pudessem participar de competições pela região e também por provas em todo o Estado de São Paulo.

“A participação do Sudmar na São Silvestre já virou tradição. Ficamos todos na expectativa de ver o nome de Descalvado aparecer no meio daquela multidão de corredores. O mais importante é que, a cada ano, estamos vendo um aumento no número de praticantes. Este é o nosso maior orgulho”, destacou o secretário de esportes e turismo Paulinho Saggiorato.

Os nossos representantes na São Silvestre serão: Sudmar Franzin, Carlos Franceschini, Roberto de Almeida, João Batista dos Reis (Cuíca), Eraldo Romão (Tubarão), Ronaldo Napoleão (Roni), Marco Grippa, Dú Cambi, Giovane assoni, Jerry Cirelli, Silvia Cirelli e Juce Cirelli.


Logo do Facebook Deixe seu comentário