Copa São Paulo começa em Leme na próxima terça

Copa São Paulo começa em Leme na próxima terça

Webmaster 30/12/2011 - 12:47
Alguns jogos terão transmissão dos principais canais esportivos do país, como Sportv, ESPN e Band Sports.

A 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa na próxima terça-feira, 3 de janeiro, com dois jogos em Leme, válidos pelo grupo G, no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”. Às 14h, acontece à partida entre Inter de Porto Alegre e Confiança de Sergipe. No jogo de fundo, às 16h, o Lemense encara o Santo André. Vale destacar que todos os jogos terão entrada franca.

A 2ª rodada será disputada na sexta-feira, 6 de janeiro. Às 14h, o Azulão joga contra o Confiança e, às 16h, o Inter enfrenta o Santo André. A última rodada da 1ª fase será realizada na segunda-feira, 9 de janeiro. Às 14h, acontece a partida entre Santo André e Confiança e, às 16h, o aguardado confronto entre Lemense e Internacional.

Alguns jogos terão transmissão dos principais canais esportivos do país, como Sportv, ESPN e Band Sports. Pelo quinto ano consecutivo (2008, 2009, 2010, 2011 e 2012) a cidade de Leme será sede da Copa São Paulo, principal torneio revelador de talentos para o futebol brasileiro. Nos anos anteriores, Leme foi considerada pela FPF – Federação Paulista de Futebol - uma das melhores sedes do torneio, o que sempre credencia o município a receber a Copinha.

“Mais uma vez nossa cidade estará preparada para realizar uma grande Copinha, sempre recepcionando muito bem as equipes visitantes. Além de disponibilizar lazer e divertimento à população lemense, sediar a Copa São Paulo é uma oportunidade para que Leme seja vista por todo país”, comemorou o prefeito Wagão.

Toda população está convidada a prestigiar os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte:secretaria de Comunicação Social/PML

Logo do Facebook Deixe seu comentário