Reivindicações do Vereador Ricci foram atendidas pelo Deputado Estadual Aldo Demarchi

Reivindicações do Vereador Ricci foram atendidas pelo Deputado Estadual Aldo Demarchi

Webmaster 30/11/-0001 - 00:00
Complementando o balanço final do seu trabalho legislativo na Câmara Municipal, do ano de 2011, o Vereador Sebastião José Ricci (PP) destaca a sua atuação junto ao Deputado Estadual Aldo Demarchi, que, como nos anos anteriores, atendeu a várias reivindicações para Descalvado, por ele solicitadas.

Uma importante ação do Deputado Aldo Demarchi foi a liberação de uma verba parlamentar destinada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para a compra de máquinas de costura industrial de última geração, que estão sendo utilizadas em cursos profissionalizantes de corte e costura, e, também, no desenvolvimento do Projeto “Costurando Laços”, na confecção de roupas para cães e gatos. Da mesma verba parlamentar, uma Perua Kombi zero quilômetro foi adquirida para transporte das peças produzidas pelas costureiras.

Para a Secretaria Municipal de Saúde, uma verba de R$ 50.000,00 (cincoenta mil reais) já foi destinada para compra de um aparelho de ultrassom colorido para radiologia, que servirá na realização de exames de obstetrícia, vasculares e ainda para exames de mama. Outra intervenção do Vereador Ricci com o Deputado Demarchi foi a doação de um veículo tipo Van, que será utilizado no transporte de pacientes com atendimento médico em outras localidades, sendo que sua entrega será agendada para o início deste ano.

A presença sempre pró-ativa do Vereador Ricci junto ao Deputado Aldo Demarchi ficou marcante por várias conquistas. Demarchi foi autor do Projeto Legislativo que declarou de Utilidade Pública Estadual a Fênix – Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer; e também de uma verba parlamentar Fênix, além disso, procedeu a doação de um aparelho eletrônico para exibição de palestras e outros afins.

“A população descalvadense acreditou em nossa mensagem e confiou nas propostas do Deputado Estadual Aldo Demarchi, que se mantém como um verdadeiro e atuante representante de Descalvado na Assembléia Legislativa”, disse Ricci.
Logo do Facebook Deixe seu comentário