Porto Ferreira: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e 18 kilos de drogas

Porto Ferreira: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e 18 kilos de drogas

Webmaster 11/01/2012 - 09:39

Policiais Militares do da 4ª Cia PM de Porto Ferreira depois de receberem denúncia anônima no final da tarde de ontem, terça-feira, de que numa área da Fazenda Rosana, localizada ao longo da estrada velha conhecida por “fazendinha” cercou o local, logrando êxito em apreender drogas e prender dois suspeitos.

Diante a informação bastante precisa, os policiais efetuaram buscas em uma das casas da fazenda, onde conseguiram localizar atrás da casa, debaixo de uma mangueira coberta por uma lona, um tambor cheio de entorpecentes além de outros objetos.

Quando os Policiais efetuavam buscas no local, observaram a chegada de um veículo Tempra com dois homens e uma mulher, quando o suspeito que dirigia o veículo, ao perceber a presença das viaturas policiais tentou evadir-se não tendo êxito na fuga.

Em buscas realizadas no interior do veículo, foi localizado cerca de mil enpendorf vazios, possivelmente para acondicionar o entorpecente. Diante aos fatos, os suspeitos, um homem de 30 anos e outro de 28, ambos desempregados e uma mulher de 30 anos receberam voz de prisão em flagrante, onde foram encaminhados ao Plantão Policial sendo autuados em flagrante e posteriormente os dois homens levados ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos e a mulher para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito, onde permaneceram presos.

Dos materiais aprendidos foram:

- 8,300 Kg (Oito Kilos e trezentas gramas) de cocaína;
- 5,100 Kg (Cinco Kilos e cem gramas) de maconha;
- 5,464 Kg (Cinco Kilos quatrocentos e cinqüenta e quatro gramas) de crack;
- 3 Balanças de precisão;
- 4 munições calibre 38;
- 2 munições calibre 44.

Com informações de Osni Martins – da 4ª Cia PM de Porto Ferreira.




Logo do Facebook Deixe seu comentário