Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Motorista que matou idosa atropelada é solto após pagar fiança de R$ 6,2 m

13/01/2012

O representante comercial que matou Maria Martins Didoné atropelada na noite desta quarta-feira (11), foi solto após pagar uma fiança de R$ 6,2 mil. Ele estava embriagado e, segundo a polícia, dirigia acima da velocidade permitida em um trecho urbano da Via de acesso Antônio Benedito Paschoal, em Descalvado.

O acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete Ford F-250, Lorival Aparecido Alves, de 49 anos, saiu de uma rotatória. A polícia acredita que ele estava acima da velocidade que é de 40 km/h no local.

A aposentada Maria Martins Didone, de 78 anos, estava recolhendo materiais recicláveis e foi atingida quando atravessa a pista. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o representante comercial de São José do Rio Preto estava em Descalvado a trabalho. No momento do acidente, ele permaneceu no local e os policiais perceberam sinais de que ele estava alcoolizado e o levaram para o DP.

Alves negou a recolher amostras de sangue para exame de dosagem alcoólica. Ele foi levado ao hospital e, com o exame clínico, foi constatada a embriaguez.

O representante comercial chegou a ser preso, mas a família pagou a fiança e ele foi liberado. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo, sem intenção de matar.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados