PM apreende drogas e pés de maconha em São Carlos

PM apreende drogas e pés de maconha em São Carlos

Webmaster 13/01/2012 - 18:44
A Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta sexta-feira (13) mais de 1kg de maconha no bairro São Carlos VIII, em São Carlos. Dois pés de maconha também foram encontrados pelos policiais.

Os militares se dirigiram até o conjunto habitacional na rua Aurora Godoy Carrera após várias denúncias anônimas.

No bloco 358, apartamento 11, eles localizaram 38 cápsulas de cocaína, porções de maconha, R$ 127,00 em dinheiro, além de vários pinos vazios que servem para armazenar cocaína. No jardim que fica em frente os PMs encontraram dois pés de maconha. O jovem J.C.R., de 22 anos, é suspeito de ser o dono do entorpecente.

Ainda durante as diligências, no apartamento 21 os policiais localizaram dois tijolos de maconha com cerca de 1kg. Uma balança de precisão também foi apreendida. D.G.C.A., de 20 anos foi detido, pois segunda a polícia ele foi avistado tentando esconder o entorpecente.

Os dois acusados foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde a ocorrência está sendo registrada neste instante. Um adolescente de 16 anos que estava no local durante a apreensão também foi conduzido até a delegacia

São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário