Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil desmente versão de “caminhonete roubada” no acidente ocorrido com moto no último dia 7

16/01/2012

No dia Sete de Janeiro um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Ford F350, na Rua João Augusto Cirelli, deixou com sérias lesões e fraturas a condutora da motocicleta, CFR de 32 anos.

Na ocasião o filho do proprietário da caminhonete ligou para o 190 da PM informando que o pai havia sido vítima de um roubo, onde uma pessoa armada e encapuzada teria abordado-o e colocado-o deitado no assoalho da caminhonete, sendo esse “ladrão” que estaria conduzindo o veículo no momento do acidente. Ainda na ligação feita para a PM o mesmo disse que o pai teria sido abandonado em uma área rural, na estrada velha que liga Descalvado a Porto Ferreira.

Uma viatura policial fez buscas pelas estradas rurais, porém não encontrou caminhonete nem tão pouco a vítima que supostamente teria sido abandonada. Somente no domingo VSP compareceu à base da Polícia Militar para confeccionar o Boletim de Ocorrência sobre o roubo.

O “modus operandi” do roubo chamou a atenção não só dos Policiais Militares no sábado e no domingo, mas também da equipe de investigação da Polícia Civil, que após fazer uma “entrevista” com a suposta vítima, ele acabou confessando que tinha inventado a história do roubo, já que no momento do acidente ficou com medo da situação em que a vítima estava, e fugiu do local.

VSP pode ser indiciado por falsa comunicação de crime.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados