Polícia Civil desmente versão de “caminhonete roubada” no acidente ocorrido com moto no úl

Polícia Civil desmente versão de “caminhonete roubada” no acidente ocorrido com moto no último dia 7

Webmaster 16/01/2012 - 17:20
No dia Sete de Janeiro um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Ford F350, na Rua João Augusto Cirelli, deixou com sérias lesões e fraturas a condutora da motocicleta, CFR de 32 anos.

Na ocasião o filho do proprietário da caminhonete ligou para o 190 da PM informando que o pai havia sido vítima de um roubo, onde uma pessoa armada e encapuzada teria abordado-o e colocado-o deitado no assoalho da caminhonete, sendo esse “ladrão” que estaria conduzindo o veículo no momento do acidente. Ainda na ligação feita para a PM o mesmo disse que o pai teria sido abandonado em uma área rural, na estrada velha que liga Descalvado a Porto Ferreira.

Uma viatura policial fez buscas pelas estradas rurais, porém não encontrou caminhonete nem tão pouco a vítima que supostamente teria sido abandonada. Somente no domingo VSP compareceu à base da Polícia Militar para confeccionar o Boletim de Ocorrência sobre o roubo.

O “modus operandi” do roubo chamou a atenção não só dos Policiais Militares no sábado e no domingo, mas também da equipe de investigação da Polícia Civil, que após fazer uma “entrevista” com a suposta vítima, ele acabou confessando que tinha inventado a história do roubo, já que no momento do acidente ficou com medo da situação em que a vítima estava, e fugiu do local.

VSP pode ser indiciado por falsa comunicação de crime.


Logo do Facebook Deixe seu comentário