Poupatempo São Carlos cadastra doadores de medula óssea

Poupatempo São Carlos cadastra doadores de medula óssea

Webmaster 17/01/2012 - 10:13
Hoje, os interessados em se tornar um doador de medula óssea - um gesto de solidariedade e amor ao próximo - poderão se cadastrar no Poupatempo São Carlos, que receberá profissionais do Hospital Amaral Carvalho e alunos do curso técnico de enfermagem do Senac para realizar a ação.

Será um processo simples e rápido, basta preencher uma ficha com os dados pessoais e coletar uma pequena amostra de sangue para testes, que serão encaminhados para o Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Para participar, os interessados devem ter boa saúde e idade entre 18 e 55 anos.

O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 307 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Logo do Facebook Deixe seu comentário