Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

480 DVDs e 70 CDs piratas são apreendidos na SP-215

17/01/2012

Os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento receberam uma denúncia anônima feita através do 190 da PM informando que uma pessoa encontrava-se na SP-215 comercializando DVDs e CDs Piratas.

De imediato a Polícia foi verificar a veracidade da denúncia e chegando ao local os Policias depararam-se com um veículo com o porta malas aberto, com DVDs expostos e o indiciado, JS de 30 anos ao lado do veículo. Diante do fato o indiciado foi indagado a respeito do fato, no qual apenas disse que todo o mês de pagamento vai até o local para “vender para o pessoal curtir no final de semana”.

Também foi verificado via Prodesp o emplacamento do veículo, no qual ficou constou que o licenciamento do mesmo encontrava-se vencido. Diante de todas as circunstâncias do fato todo o material foi apreendido e apresentado juntamente com o indiciado ao Plantão Policial, onde foi elaborado Registro Digital de Ocorrência para demais providências.

O veículo foi multado e recolhido ao Pátio. O indiciado foi liberado logo após o termino da ocorrência no qual responderá em liberdade. Do total de materiais apreendidos foram 480 DVDse 70 CDs.

Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados