Descalvado, 26 de Setembro de 2018 Busca:   
Esporte

Adriano não comparece ao treino do Corinthians e diretoria aplicará multa

18/01/2012

Ano novo, velhos problemas. Depois de prometer se comportar em 2012, o atacante Adriano cometeu o primeiro deslize da temporada. O centroavante faltou ao treino do Corinthians, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O jogador explicou ao clube que viajou ao Rio de Janeiro na segunda para comemorar o aniversário da mãe dele, dona Rosilda, e não conseguiu retornar a tempo para a atividade. Ele será multado pela diretoria.

Roberto de Andrade, presidente em exercício do clube, convocou entrevista coletiva no CT logo após a notícia do atraso de Adriano. O dirigente confirmou que o jogador será multado e que terá uma conversa com ele, mas não quis antecipar detalhes de como será essa reunião.

- Para ato de indisciplina, no caso de falta o regimento interno prevê multa. A princípio, o que posso dizer é que será multado. Logicamente, a multa vem seguida de conversa. Não quero me antecipar à conversa, até porque ela é com o atleta - disse o presidente alvinegro.

Esta não é a primeira vez que o Imperador alega problema em voo. Em setembro do ano passado, durante a fase de recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo, o centroavante não participou de um treino no mesmo local por perder o voo até a capital paulista. Na ocasião, o clube o multou em 10% do salário.

Já em outubro, o jogador faltou de novo por, segundo ele, ter tido uma indisposição estomacal. Dessa vez, ele não perdeu parte dos vencimentos, mas deixou a diretoria em dúvida. O clube enviou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti até a casa dele para comprovar a má condição e, assim, não penalizá-lo.

Com a falta, Adriano passa a ser dúvida para enfrentar a Portuguesa, em amistoso nesta quarta-feira, às 21h, no Pacaembu. Ele foi utilizado em 45 minutos da partida contra o Flamengo, no último domingo, em Londrina-PR - e, com pouca mobilidade, não deixou boa impressão. O Timão contava com a atuação diante da Lusa para colocá-lo em uma melhor condição antes das estreias no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores.

O futuro de Adriano é cada vez mais incerto no Corinthians, principalmente pela pouca produtividade. O contrato dele acaba no fim de junho, e a diretoria ainda não sabe se irá renová-lo. O clube quer esperar para ver o rendimento do atacante nos próximos meses para decidir o que fazer. Ele disputou cinco partidas e fez apenas um gol.

Adriano foi contratado no ano passado em meio ao processo de recuperação de uma cirurgia no ombro direito. Logo nos primeiros treinos, rompeu o tendão do pé esquerdo e só voltou em outubro, mas em uma condição física muito ruim. O jogador recebeu um plano para treinar nas férias de dezembro e não cumpriu. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, ele só terá boas condições de atuar entre março e abril.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados