SELT realizará Audiência Pública pela primeira vez

SELT realizará Audiência Pública pela primeira vez

Webmaster 05/10/2009 - 14:00
Mesmo sem a imposição legal que determina a obrigatoriedade de se realizar audiências públicas, como acontece com as pastas da Saúde e Finanças, a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do município vai prestar contas à população através deste instrumento.

Este fato inédito partiu da própria equipe de trabalho da SELT, que pretende expor em detalhes tudo o que foi organizado e realizado, informando também os gastos com o esportes, o lazer e o turismo em 2009.

“Queremos que a população tenha a exata noção de como as coisas são desenvolvidas na secretaria, entendendo os procedimentos e, assim, tendo mais oportunidades de participar da construção do trabalho através de sugestões e críticas”, reforça o secretário Paulinho Saggiorato.

A SELT quer mostrar à população números expressivos do trabalho realizado neste ano, como a quantidade de participantes nas diversas programações, por exemplo e tudo aquilo que foi incorporado como novidade no calendário de eventos do município. De acordo com o secretário de esportes e turismo, a Audiência Pública da SELT tem como objetivo principal integrar melhor a comunidade no trabalho desenvolvido pela secretaria, mostrando também os investimentos que foram realizados pelo governo Panone/Becão nesta área.

“Estamos preparando toda a documentação, com fotos e planilhas, que deverão ser mostradas ao público, provavelmente no dia 15 de dezembro próximo, quando pretendemos realizar a audiência pública da SELT”, finalizou Saggiorato.

Logo do Facebook Deixe seu comentário