Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
483

SELT realizará Audiência Pública pela primeira vez

05/10/2009

Mesmo sem a imposição legal que determina a obrigatoriedade de se realizar audiências públicas, como acontece com as pastas da Saúde e Finanças, a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do município vai prestar contas à população através deste instrumento.

Este fato inédito partiu da própria equipe de trabalho da SELT, que pretende expor em detalhes tudo o que foi organizado e realizado, informando também os gastos com o esportes, o lazer e o turismo em 2009.

“Queremos que a população tenha a exata noção de como as coisas são desenvolvidas na secretaria, entendendo os procedimentos e, assim, tendo mais oportunidades de participar da construção do trabalho através de sugestões e críticas”, reforça o secretário Paulinho Saggiorato.

A SELT quer mostrar à população números expressivos do trabalho realizado neste ano, como a quantidade de participantes nas diversas programações, por exemplo e tudo aquilo que foi incorporado como novidade no calendário de eventos do município. De acordo com o secretário de esportes e turismo, a Audiência Pública da SELT tem como objetivo principal integrar melhor a comunidade no trabalho desenvolvido pela secretaria, mostrando também os investimentos que foram realizados pelo governo Panone/Becão nesta área.

“Estamos preparando toda a documentação, com fotos e planilhas, que deverão ser mostradas ao público, provavelmente no dia 15 de dezembro próximo, quando pretendemos realizar a audiência pública da SELT”, finalizou Saggiorato.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados