Nova diretoria da Associação dos Advogados de Descalvado toma posse

Nova diretoria da Associação dos Advogados de Descalvado toma posse

Webmaster 18/01/2012 - 15:11
Tomou posse no início de janeiro de 2.012, para um mandato de dois anos, a nova Diretoria da Associação dos Advogados de Descalvado, tendo como Presidente, o Dr. Carlos Alberto de Freitas Martins.

Para os demais cargos da associação, tomaram posse os Advogados Dr. Gerson Joel de Marco, na vice-presidência, Dr. Reinaldo Alves, 1o Secretário, Dra. Ângela Maria Lima Villa Albieri, 2a Secretária, Dr. Nelson Luiz Pozzi Villa, 1o Tesoureiro e Dr. Francisco Peres, 2o Tesoureiro.

Conforme salientou o Presidente eleito, Dr. Carlos Martins, a Associação, reconhecida de utilidade pública pela Lei Municipal no 1096/90, entre outras, tem por finalidade defender direitos, interesses e prerrogativas dos advogados e incrementar a cultura das letras e assuntos jurídicos, mediante a realização de debates, conferências e cursos.

Ainda segundo Dr. Carlos Martins, pretende ele oferecer aos Associados, serviços que facilitem o exercício da profissão e promover o maior convívio entre eles. O portal Descalvado Agora parabeniza o Presidente eleito e os demais integrantes da Diretoria, desejando-lhes muito sucesso.






Logo do Facebook Deixe seu comentário