“Bara bará bere berê”. Gravação do clipe do Leo Rodiguez para a Rua Oscar Freire, uma das mais badal

“Bara bará bere berê”. Gravação do clipe do Leo Rodiguez para a Rua Oscar Freire, uma das mais badal

Webmaster 19/01/2012 - 09:32
Férias, música e alegria. É neste clima que Leo Rodriguez se inspira, novamente, para lançar mais uma música para o verão. Dessa vez, “Bara Bará Bere Berê” é a nova promessa da temporada. “A música é extrovertida, de fácil refrão e tem história, onde o cara já saiu com a garota e a convida para uma nova festa e aí: Bara Bere de novo...” explica o cantor.

No último carnaval, Leo Rodriguez se destacou com a música “Atmosfera”, que rendeu parceria com a banda Jammil e emplacou a quinta das 10 mais tocadas no Top Nacional, em Salvador (BA). Como revelação, se apresentou com a banda Jammil no circuito Barra Ondina e conquistou o público baiano.

Segundo o empresário, Silvio Rodrigues, o novo hit tem tudo para agitar a nova temporada. “Em apenas uma semana, após colocar na web, a canção já ultrapassou mais de 200 mil Downlods e promete, segundo os comentários de internautas, ser o número 1 do verão”, explica. Agora está entre as mais procuradas na internet.

Leo Rodriguez se destaca na mídia com o seu trabalho. O YouTube conta com mais de 20 milhões de acessos, no Orkut mais de 300 mil pessoas e no Twitter quase 60 mil seguidores.

Confira abaixo o novo hit do verão.


Logo do Facebook Deixe seu comentário