Câmara realiza 1ª Sessão Extraordinária de 2012

Câmara realiza 1ª Sessão Extraordinária de 2012

Webmaster 01/02/2012 - 14:03
A uma semana da retomada das Sessões Ordinárias pelo Poder Legislativo descalvadense, o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), convocou a 1ª Extraordinária de 2012, que acabou sendo realizada na manhã da segunda-feira (30).

Dada a urgência de alguns assuntos, a reunião fez-se necessária. Na pauta de trabalhos quatro projetos de lei, todos de autoria do Poder Executivo, em única discussão e votação.

O Presidente da Câmara Municipal neste biênio, Flávio Luiz Ancetti (PPS) não pôde estar presente e a Sessão foi conduzida pelo vice-Presidente da Casa, Geraldo Magela Izeppe (PTB).

O primeiro projeto votado em 2012 versa sobre a doação de pneus para equipar ambulância da Santa Casa de Misericórdia, utilizada no transporte e socorro de pacientes.

A Irmandade da Santa Casa esteve em foco mais uma vez no projeto nº 07/12, a partir do qual, a Municipalidade deverá conceder subvenção social à entidade no valor de R$ 358 mil.

O repasse adicional, segundo a mensagem do projeto, será destinado a cobrir os custos integrais da folha de pagamento do 13º salário dos servidores da Santa Casa dos anos de 2011 e 2012.

Vale lembrar que, após reunião entre os vereadores e a diretoria da entidade há alguns meses, com o apoio dos parlamentares, o Presidente do Legislativo, Flávio Luiz Ancetti (PPS) solicitara verbalmente ao Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), o repasse do duodécimo da Câmara, justamente, o valor de R$ 358 mil restituído pela Casa de Leis à Municipalidade, após o encerramento do exercício de 2011.

Tendo em vista tal fato, a matéria acabou aprovada por unanimidade pela Edilidade descalvadense, que votou ainda outros dois projetos no início da semana: uma abertura de crédito e outro acerca de formalização de parceria voltada à dotação de infra-estrutura urbana no prolongamento da Rua Antonio Cirelli.

Na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, ocorre a retomada das Sessões, às 18 horas, com transmissão ao vivo pela internet no site www.camaradescalvado.sp.gov.br

Após período de recesso, Legislativo retoma atividades


A Câmara Municipal de Descalvado, depois do recesso que teve início em dezembro, deverá retomar as Sessões Ordinárias na próxima segunda-feira (6), com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano.
De acordo com o que é estabelecido pelo Regimento Interno, este retorno deve acontecer sempre na primeira segunda-feira do mês de fevereiro.

Vale lembrar que, no período de recesso, apenas as Sessões ficam suspensas, mas o expediente ao público na Câmara Municipal, seja pelos vereadores, seja por funcionários, segue normalmente.

A 1ª Sessão Ordinária de 2012 será realizada no horário rotineiro, com início às 18 horas. A Casa de Leis está situada na Rua Presidente Kennedy, 675 – Novo Jardim Belém.

Logo do Facebook Deixe seu comentário