Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara realiza 1ª Sessão Extraordinária de 2012

01/02/2012

A uma semana da retomada das Sessões Ordinárias pelo Poder Legislativo descalvadense, o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), convocou a 1ª Extraordinária de 2012, que acabou sendo realizada na manhã da segunda-feira (30).

Dada a urgência de alguns assuntos, a reunião fez-se necessária. Na pauta de trabalhos quatro projetos de lei, todos de autoria do Poder Executivo, em única discussão e votação.

O Presidente da Câmara Municipal neste biênio, Flávio Luiz Ancetti (PPS) não pôde estar presente e a Sessão foi conduzida pelo vice-Presidente da Casa, Geraldo Magela Izeppe (PTB).

O primeiro projeto votado em 2012 versa sobre a doação de pneus para equipar ambulância da Santa Casa de Misericórdia, utilizada no transporte e socorro de pacientes.

A Irmandade da Santa Casa esteve em foco mais uma vez no projeto nº 07/12, a partir do qual, a Municipalidade deverá conceder subvenção social à entidade no valor de R$ 358 mil.

O repasse adicional, segundo a mensagem do projeto, será destinado a cobrir os custos integrais da folha de pagamento do 13º salário dos servidores da Santa Casa dos anos de 2011 e 2012.

Vale lembrar que, após reunião entre os vereadores e a diretoria da entidade há alguns meses, com o apoio dos parlamentares, o Presidente do Legislativo, Flávio Luiz Ancetti (PPS) solicitara verbalmente ao Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), o repasse do duodécimo da Câmara, justamente, o valor de R$ 358 mil restituído pela Casa de Leis à Municipalidade, após o encerramento do exercício de 2011.

Tendo em vista tal fato, a matéria acabou aprovada por unanimidade pela Edilidade descalvadense, que votou ainda outros dois projetos no início da semana: uma abertura de crédito e outro acerca de formalização de parceria voltada à dotação de infra-estrutura urbana no prolongamento da Rua Antonio Cirelli.

Na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, ocorre a retomada das Sessões, às 18 horas, com transmissão ao vivo pela internet no site www.camaradescalvado.sp.gov.br

Após período de recesso, Legislativo retoma atividades


A Câmara Municipal de Descalvado, depois do recesso que teve início em dezembro, deverá retomar as Sessões Ordinárias na próxima segunda-feira (6), com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano.
De acordo com o que é estabelecido pelo Regimento Interno, este retorno deve acontecer sempre na primeira segunda-feira do mês de fevereiro.

Vale lembrar que, no período de recesso, apenas as Sessões ficam suspensas, mas o expediente ao público na Câmara Municipal, seja pelos vereadores, seja por funcionários, segue normalmente.

A 1ª Sessão Ordinária de 2012 será realizada no horário rotineiro, com início às 18 horas. A Casa de Leis está situada na Rua Presidente Kennedy, 675 – Novo Jardim Belém.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados