Jovem é preso após furtar bolsa do interior de pastelaria

Jovem é preso após furtar bolsa do interior de pastelaria

Webmaster 02/02/2012 - 23:21

Realmente Descalvado iniciou o mês de fevereiro com inúmeros furtos e roubos, porém esse crime em especial teve um final feliz, já que o autor do furto foi preso.

Por volta das 22h de hoje, o casal RDL e ACM estavam em uma pastelaria na Rua José Quirino Ribeiro quando o indiciado BFSD de 19 anos abordou os mesmo com aquela velha história do “tio me arruma um dinheiro ai!”, história alias que vem incomodando muito as pessoas de bem da cidade, já que inúmeras pessoas desocupadas andam pelas ruas utilizando-se dessa tática.

Como o casal negou-se a “doar” à BFSD, o mesmo puxou a bolsa da mulher que estava em cima de uma cadeira e fugiu em direção a Prefeitura Municipal. Nesse momento, o namorado da vítima, RDL iniciou perseguição ao meliante e simultaneamente a Polícia Militar foi acionada.

RDL seguiu BFSD até as proximidades do SESI, quando, por incrível que pareça, o indiciado resolveu pular um muro e se esconder na residência do Capitão da Polícia Militar. Com base nessa informação os Policiais Sub Tenente Ângelo e Soldados Baldan, Spido e Valdinei adentraram no local e conseguiram capturá-lo.

BFSD recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e ao chegar na Delegacia teve sua voz de prisão ratificada pela autoridade policial, que arbitrou fiança de dois salários mínimos para sua soltura. Como ele não pagou a fiança, o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde estará a disposição da justiça.

Motocicleta também foi furtada
Poucos minutos depois dessa ocorrência uma motocicleta preta foi furtada das proximidades do CERD. Em breve maiores informações desse furto aqui no DescalvadoAgora.



Logo do Facebook Deixe seu comentário