Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende mulher por furto no Jardim Ricardo Cesar

06/02/2012

No final da tarde de ontem (05), RABF de 36 anos foi presa em flagrante pela prática de furto. Ela furtou um botijão de gás de uma residência localizada no Jardim Ricardo Cesar.

O 190 da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que a indiciada RABF estaria tentando vender um botijão de gás pelo bairro, como ela é conhecida de todos na região por praticar furtos, o fato da venda do botijão gerou duvidas quando a procedência do bem nos moradores, que resolveram entrar em contato com a PM. Imediatamente os Policiais Sargento Gilberto e Soldado Soncin dirigiram-se para o bairro com o objetivo de apurar os fatos.

Nesse mesmo momento, PCL entrou em contato com a Polícia Militar relatando que alguém teria entrado em sua casa, também localizada no Jardim Ricardo Cesar, e do interior da mesma teria sido subtraído um botijão de gás. Não demorou muito para os Policiais encontrarem RABF e seu filho de 16 anos de posse do botijão de gás, o qual foi reconhecido pela vítima.

RABF recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Ribeirão Bonito. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar que o encaminhou a casa de um parente.













 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados