Filipe Cirelli Neto se destaca em competição de alto nível

Filipe Cirelli Neto se destaca em competição de alto nível

Webmaster 06/02/2012 - 18:49
Ocorreu neste último final de semana em Santos a 21º edição do Triathlon Internacional de Santos, competição esta que é o placo da estréia de grandes atletas do triathlon Nacional como grande atleta Reinaldo Colucci, campeão Pan americano de 2011.

Descalvado que atualmente já está sendo conhecida como referencia nacional e mundial de atletas apresentou em Santos neste final de semana a mais nova revelação do triathlon, o jovem Filipe Cirelli Neto.

Atleta nascido em Descalvado, Filipe tem 17 anos de idade e treina atualmente com a Equipe de Triathlon do SESI São Paulo sediada em São Carlos, e com apenas 1 ano nesta modalidade já demonstrou que está vindo para ficar, obtendo um ótimo resultado para sua estréia nesta competição de alto nível subindo ao pódio em 3º lugar em sua categoria 17/19 anos.

Filipe disse ter ficado muito feliz com este resultado, principalmente por se tratar de uma competição de alto nível como esta e por estar competindo lado a lado com Reinaldo Colucci (Equipe de Triathlon do SESI São Paulo) que ficou em 1º Lugar na categoria Profissional conquistando o Tetra Campeonato nesta competição, mostrando a raça dos atletas Descalvadenses no triathlon Brasileiro e Mundial.

Agora o nosso grande campeão segue seus treinamentos rumo as próximos desafios deste ano, focando os seus objetivos na busca de seu merecido lugar no cenário mundial do triathlon.

Aos atletas, desejamos o nossos parabéns, e boa sorte na busca de seus resultados.

Maiores informações:
http://www.internacionaldesantos.com.br/RESULTADOS/rescat.html



Logo do Facebook Deixe seu comentário