Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil prende dois jovens por recepção dolosa de produtos furtados

09/02/2012

Na manhã de hoje (09) a Polícia Civil, sob o comando do Delegado João Alaor Garcia deflagrou uma operação para cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão pela cidade, sendo que em uma residência, na Av. Pio XII, logo atrás a Igreja de São Sebastião, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa.

Os jovens WVS de 21 anos e BPG de 23 anos foram detidos para melhor averiguação, porém como os investigadores da Polícia Civil estão incansavelmente tentando elucidar os crimes que andam assustando a população nesse início de 2012, alguns produtos encontrados na casa chamaram a atenção dos mesmos, sendo que imediatamente solicitaram a presença de algumas vítimas de roubos que reconheceram de imediato uma parte dos produtos apreendidos.

Com base no reconhecimento dos produtos, o Delegado deu voz de prisão em flagrante aos dois jovens detidos pelo crime de receptação dolosa e porte de entorpecente, visto que no local também foi encontrado uma porção de droga, bem como diversas cápsulas usadas na venda de drogas.

Como a legislação obriga a autoridade policial a arbitrar fiança para esse crime, o valor de 10 salários mínimos para cada um foi estipulado e até a publicação dessa matéria, a fiança não havia sido paga, portanto os dois jovens seriam então encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos, onde estarão a disposição da justiça.

















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados