Polícia Civil prende dois jovens por recepção dolosa de produtos furtados

Polícia Civil prende dois jovens por recepção dolosa de produtos furtados

Webmaster 09/02/2012 - 14:05
Na manhã de hoje (09) a Polícia Civil, sob o comando do Delegado João Alaor Garcia deflagrou uma operação para cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão pela cidade, sendo que em uma residência, na Av. Pio XII, logo atrás a Igreja de São Sebastião, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa.

Os jovens WVS de 21 anos e BPG de 23 anos foram detidos para melhor averiguação, porém como os investigadores da Polícia Civil estão incansavelmente tentando elucidar os crimes que andam assustando a população nesse início de 2012, alguns produtos encontrados na casa chamaram a atenção dos mesmos, sendo que imediatamente solicitaram a presença de algumas vítimas de roubos que reconheceram de imediato uma parte dos produtos apreendidos.

Com base no reconhecimento dos produtos, o Delegado deu voz de prisão em flagrante aos dois jovens detidos pelo crime de receptação dolosa e porte de entorpecente, visto que no local também foi encontrado uma porção de droga, bem como diversas cápsulas usadas na venda de drogas.

Como a legislação obriga a autoridade policial a arbitrar fiança para esse crime, o valor de 10 salários mínimos para cada um foi estipulado e até a publicação dessa matéria, a fiança não havia sido paga, portanto os dois jovens seriam então encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos, onde estarão a disposição da justiça.









Logo do Facebook Deixe seu comentário