Ricci cobra infra-estrutura na Rua Francisco Ravazi

Ricci cobra infra-estrutura na Rua Francisco Ravazi

Webmaster 10/02/2012 - 11:32
O prolongamento da Rua Francisco Ravazi obteve destaque em indicação do vereador Sebastião José Ricci, nesta semana, no Poder Legislativo descalvadense.

Ricci está reivindicando à Prefeitura Municipal a execução dos serviços de infra-estrutura no local e também nas vias públicas confluentes: Carlos Alton, Etelvina da Matta, Alcides Tiengo, Clóvis Alves Ferreira Júnior e João Donizetti Trombini.

Todas estas são vias que ainda não dispõem de pavimentação, guias e sarjetas. A poeira e a lama incomodam moradores e quem circula na região, razão pela qual, Ricci elaborou indicação, enviada ao Executivo em busca de resoluções.

O vereador também é autor de Anteprojeto de Lei para que, em eventos locais (organizados e/ou apoiados pela Prefeitura Municipal), no mínimo 50% do espaço da praça de alimentação seja destinado aos comerciantes do Município.

“Praticamente todos os eventos contam com barracas de venda de bebidas e alimentos. Muitos comerciantes descalvadenses estão dispostos a participar, porém, há situações em que ficam impossibilitados já que muitos espaços acabam cedidos para pessoas de outras localidades”, explica.

Caso o Anteprojeto seja convertido em Lei pela Municipalidade, a medida será capaz de assegurar local para que os descalvadenses tenham participação efetiva e comercializem seus produtos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário