Sindicato dos Servidores reivindica recomposição e aumento “real” de salário

Sindicato dos Servidores reivindica recomposição e aumento “real” de salário

Webmaster 10/02/2012 - 19:42
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Descalvado, protocolizou junto a Prefeitura de Descalvado, no dia 08 de fevereiro, um requerimento para que a Prefeitura cumpra o que diz a Lei 3387 de 15 de dezembro de 2010, que fixou a data base dos Servidores para o dia 31 de janeiro de cada ano.

No requerimento, é reivindicado pelo sindicato a recomposição e aumento real de salário. O pedido também continha a tabela do índice de inflação de todos os Institutos especializados do País.

Uma cópia do requerimento foi envidada à Câmara Municipal de Descalvado, para que os vereadores tenham conhecimento do fato. O Sindicato acrescentou ainda no requerimento que graças às modificações apropriadas, a receita municipal registra valores compatíveis com a contemplação do quadro funcional com reajustes salariais que possam recompor as perdas inflacionárias e a concessão de aumento real remuneratório.

Conforme nos disse o Presidente do Sindicato, o Márcio Luis de Oliveira e o Assesor Jurídico Dr. Calos Martins, “assim, cumpre o Sindicato o seu papel de defender os interesses da Nobre Classe dos Servidores”. Finalizam que aguardam a resposta do Prefeito Municipal, e claro espera uma resposta positiva para os servidores.


Logo do Facebook Deixe seu comentário