Polícia Civil prende homem por tráfico em operação

Polícia Civil prende homem por tráfico em operação

Webmaster 14/02/2012 - 11:13
Homem de 36 anos foi preso na manhã de hoje (14) pela Polícia Civil por tráfico de drogas, no bairro São Cristovão.

A Polícia Civil iniciou na manhã de hoje uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, sendo que em uma residência no bairro São Cristovão, os policiais encontraram drogas, produtos de origem duvidosa e dinheiro.

Segundo nos informou o Delegado de Polícia João Alaor Garcia, recaiam sobre o local onde o indiciado por tráfico, CJS de 36 anos reside, diversas denúncias anônimas dizendo que ali existe uma grande movimentação, principalmente noturna, de venda de drogas, e com base nessas denúncias e no trabalho de investigação de sua equipe, a justiça expediu o mandado de busca e apreensão.

No local foram encontrados alguns itens que foram apreendidos para averiguação de sua procedência, tais como um botijão de gás, um aparelho de som, um DVD Player, uma máquina fotográfica digital, brincos, dois celulares, quatro relógios, uma porção de maconha pesando 9,4 gramas, R$ 535,50 em espécie e algumas anotações suspeitas em uma agenda.

Diante dos fatos a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas ao indiciado CJS, que está sendo encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde estará a disposição da justiça.











Logo do Facebook Deixe seu comentário