São Carlos: Força Tática descobre refinaria no Cruzeiro do Sul e apreende mais de 70 kg de

São Carlos: Força Tática descobre refinaria no Cruzeiro do Sul e apreende mais de 70 kg de cocaína

Webmaster 15/02/2012 - 09:28
A Força Tática da Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira (14) uma das maiores apreensões de cocaína dos últimos anos em São Carlos. Cerca de 70 quilos da droga estavam escondidas em uma casa no bairro Cruzeiro do Sul. No local funcionava uma refinaria que abastecia vários pontos de tráfico de São Carlos e cidades da região. Um casal foi preso em flagrante.

Após denúncias, a equipe do sargento Gobato, soldados De Lazarine e Ricardo Augusto, juntamente com outras equipes, foram até a rua Alderico Vieira Perdigão e dentro da casa encontraram C.R.F., de 33 anos e A.F., de 32.

Em revista na casa, em um dos cômodos, os PMs encontraram a droga escondida. Pouco mais de 60 quilos de cocaína estavam embaladas em forma de tijolos prontas para a venda e o restante era pasta base que seria “batizada” e se transformaria em mais cocaína.
A quantidade de droga encontrada no imóvel surpreendeu até mesmo os policiais envolvidos na ocorrência. Vizinhos ouvidos pela reportagem disseram não perceber nenhuma movimentação estranha no local.

A Polícia Cientifica realizou a perícia na residência e no material encontrado. Tudo foi encaminhado ao plantão policial onde a ocorrência está sendo registrada neste instante. O casal deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

São Carlos Agora







Logo do Facebook Deixe seu comentário