Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

São Carlos: Força Tática descobre refinaria no Cruzeiro do Sul e apreende mais de 70 kg de cocaína

15/02/2012

A Força Tática da Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira (14) uma das maiores apreensões de cocaína dos últimos anos em São Carlos. Cerca de 70 quilos da droga estavam escondidas em uma casa no bairro Cruzeiro do Sul. No local funcionava uma refinaria que abastecia vários pontos de tráfico de São Carlos e cidades da região. Um casal foi preso em flagrante.

Após denúncias, a equipe do sargento Gobato, soldados De Lazarine e Ricardo Augusto, juntamente com outras equipes, foram até a rua Alderico Vieira Perdigão e dentro da casa encontraram C.R.F., de 33 anos e A.F., de 32.

Em revista na casa, em um dos cômodos, os PMs encontraram a droga escondida. Pouco mais de 60 quilos de cocaína estavam embaladas em forma de tijolos prontas para a venda e o restante era pasta base que seria “batizada” e se transformaria em mais cocaína.
A quantidade de droga encontrada no imóvel surpreendeu até mesmo os policiais envolvidos na ocorrência. Vizinhos ouvidos pela reportagem disseram não perceber nenhuma movimentação estranha no local.

A Polícia Cientifica realizou a perícia na residência e no material encontrado. Tudo foi encaminhado ao plantão policial onde a ocorrência está sendo registrada neste instante. O casal deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

São Carlos Agora















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados