Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil prende “Jefinho” por furto qualificado

16/02/2012

Durante a madrugada de hoje (16), dois estabelecimentos comerciais, vizinhos, estabelecidos na Rua Rua Angelo Paganoto, próximo a Rotatória do Morada do Sol foram vítimas de um bandido que através do telhado, adentrou em ambos os estabelecimentos comerciais e furtou alguns produtos.

Para sorte da população em geral, que vive momentos de medo em nossa cidade, em face da crescente onda de furtos e assaltos, esse bandido, conhecido como “Jefinho” foi preso no inicio da manhã pela Polícia Civil, graças ao fato de que o sistema de câmeras da agropecuária filmou a ação do meliante, e como ele é conhecido no meio policial, assim que os investigadores viram as gravações, facilmente identificou o autor do furto, que foi preso e surpreendido com alguns itens furtados e reconhecidos pelas vítimas.

Da agropecuária o meliante furtou rádios comunicadores, que são usados pelo proprietário para se comunicar com seus funcionários, já no bar localizado ao lado, Jefinho, que também fez uso do telhado para entrar no local, furtou alguns produtos e pertences, inclusive o proprietário do bar nos informou que essa foi a “nona” vez que seu comércio foi furtado.

É possível que ele também esteja envolvido com os outros furtos ocorridos na cidade onde o "modus operandi" foi o mesmo, ou seja, fazer uso do telhado para adentrar no local e efetuar o furto. Jefinho foi preso por furto qualificado, o que não lhe dá direito a fiança e será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde estará a disposição da justiça.
















 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados