Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Deficiência na iluminação da Rua Euclides da Cunha é alvo do vereador Marco Galetti

17/02/2012

Problemas na iluminação da Rua Euclides da Cunha desencadearam pedido de resoluções no Poder Legislativo, subscrito pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT).

Marco reivindicou esforços da Prefeitura Municipal junto à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para a colocação de postes com luminária e melhorias na iluminação pública da rua em questão.

As condições de luminosidade têm correlação direta com a segurança dos moradores. “Ruas mal iluminadas colocam em risco a integridade dos cidadãos e favorecem práticas ilícitas, principalmente, a depredação do bem público”, opina o vereador.

“A atual Administração encarou este problema, que era pontual em nosso Município, promovendo a substituição das lâmpadas de mercúrio pelas de vapor de sódio e, também, a expansão das redes de iluminação onde se fazia necessário”, continuou Marco.

O percurso da Rua Euclides da Cunha, situado entre as vias Madre Cecília e Maestro Francisco Todescan, nas imediações da Igreja de Santo Antonio, também se encontra com a iluminação deficiente e motivou a ação do parlamentar.

O trecho é passagem para muitas pessoas, principalmente, quando são promovidos eventos na Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID) ou na Escola Municipal “Padre Orestes Ladeira”, ambas situadas naquelas imediações.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados