Deficiência na iluminação da Rua Euclides da Cunha é alvo do vereador Marco Galetti

Deficiência na iluminação da Rua Euclides da Cunha é alvo do vereador Marco Galetti

Webmaster 17/02/2012 - 09:29
Problemas na iluminação da Rua Euclides da Cunha desencadearam pedido de resoluções no Poder Legislativo, subscrito pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT).

Marco reivindicou esforços da Prefeitura Municipal junto à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para a colocação de postes com luminária e melhorias na iluminação pública da rua em questão.

As condições de luminosidade têm correlação direta com a segurança dos moradores. “Ruas mal iluminadas colocam em risco a integridade dos cidadãos e favorecem práticas ilícitas, principalmente, a depredação do bem público”, opina o vereador.

“A atual Administração encarou este problema, que era pontual em nosso Município, promovendo a substituição das lâmpadas de mercúrio pelas de vapor de sódio e, também, a expansão das redes de iluminação onde se fazia necessário”, continuou Marco.

O percurso da Rua Euclides da Cunha, situado entre as vias Madre Cecília e Maestro Francisco Todescan, nas imediações da Igreja de Santo Antonio, também se encontra com a iluminação deficiente e motivou a ação do parlamentar.

O trecho é passagem para muitas pessoas, principalmente, quando são promovidos eventos na Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID) ou na Escola Municipal “Padre Orestes Ladeira”, ambas situadas naquelas imediações.


Logo do Facebook Deixe seu comentário