Descalvado, 10 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Gilson pleiteia ponto de ônibus para bairro da Região Leste

17/02/2012

Propositura levada ao Plenário “Mário Joaquim Filla” nesta segunda-feira (13), pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) cobra medida que deverá melhorar o fluxo do transporte coletivo urbano na região leste do Município.

Isso porque o parlamentar está requerendo a instalação de um ponto no Conjunto Habitacional “Georgina Lefcadito Álvares”.

Segundo disse, no local, reside um grande número de pessoas que não possui veículo próprio e depende dos coletivos para que possa se locomover. Entretanto, o Conjunto não dispõe de ponto para tanto.

“Quero deixar aqui o descontentamento das pessoas com o transporte público. A colocação de coberturas é difícil, mas não impossível. Parcerias público-privadas podem ser a solução. No ‘Georgina’, desde que foi inaugurado o conjunto as pessoas reclamam. A cidade cresceu e a demanda também”, afirmou em seu pronunciamento. Sendo assim, o vereador está solicitando ao Executivo a construção de um destes dispositivos para atendimento àquela parcela da população, com a instalação de cobertura e bancos para melhor acomodar os descalvadenses que diariamente necessitam deste meio de transporte.

Aliás, estas mesmas providências foram salientadas quanto aos pontos existentes nos mais diversos bairros, tendo em vista que a grande maioria não dispõe de cobertura e o sol forte e a chuva, muitas vezes, castigam os usuários.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados