Contratação fortalece equipe de Engenharia da Lubing do Brasil

Contratação fortalece equipe de Engenharia da Lubing do Brasil

Webmaster 17/02/2012 - 11:43
Renan Pratta é o novo Engenheiro Júnior da empresa, que tem mais de seis décadas de mercado e revolucionou a Avicultura com seus produtos.


A equipe da Lubing do Brasil, que tem unidade administrativa e fabril instaladas em Descalvado-SP, ganhou reforço com o ingresso recente do Engenheiro de Produção, Renan Pratta ao quadro da empresa.

Os investimentos em qualidade e mão de obra resultaram nesta contratação, feita em comum acordo com a Lubing Alemanha e com a Barku (subsidiária da empresa).

“Com este passo estamos fortalecendo nossa equipe e sedimentando um pilar interno na empresa. Mas esta estruturação é, sem dúvida, de grande relevância para os nossos clientes, já que o departamento de Engenharia é um dos mais importantes em uma empresa que opera neste tipo de negócio”, afirma o Presidente Carlos Pulici.

Renan Pratta ocupará o cargo de Engenheiro Júnior na estrutura corporativa e atuará nas áreas de curve conveyor, sistema de nebulização e sistema de molduras de PVC dos painéis evaporativos.

O novo colaborador, com apenas 24 anos é técnico em Mecânica de Manutenção Aeronáutica e graduado em Engenharia de Produção. Ocupou a função de trainee na Lubing do Brasil, razão pela qual conhece o mercado, chegando à contratação efetiva em 2012.

“Nesta nova fase de minha carreira na Lubing espero poder continuar contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da empresa, através da troca de conhecimentos e atribuindo sempre novas técnicas e ferramentas da Engenharia ao dia a dia”, ressalta Pratta.

Segundo explicou, estarão sob sua a responsabilidade atividades como assistência técnica aos clientes e fornecedores, criação e atualização de manuais técnicos de produtos, desenvolvimento de projetos de equipamentos, gerenciamento do controle de manutenção preventiva, corretiva e preditiva das máquinas ligadas ao processo produtivo da empresa.

Outros desafios serão o desenvolvimento de novos fornecedores - na busca pela melhoria contínua da qualidade dos produtos - e ainda a nacionalização de componentes e acessórios de equipamentos comercializados pela empresa.

LUBING - De origem alemã, a Lubing já alcança mais de seis décadas de existência e revolucionou a Avicultura com a criação dos bebedouros nipples, sendo a responsável pela maioria das inovações tecnológicas ocorridas nos últimos 50 anos neste setor. Está presente em mais de 100 países, tendo chegado ao Brasil há 12 anos.

Fonte: Espaço Ética Comunicação Integrada (19.7851.1506)


Logo do Facebook Deixe seu comentário