Departamento de Trânsito de Descalvado recebe moto zero para auxiliar no deslocamento e na

Departamento de Trânsito de Descalvado recebe moto zero para auxiliar no deslocamento e na atuação d

Webmaster 17/02/2012 - 21:13
Governo do Estado investe R$ 21 milhões na modernização de unidades do Detran.SP

O governador Geraldo Alckmin realizou nesta quarta-feira, 15, a entrega de 429 novos veículos que irão compor a frota do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado, e Descalvado foi comtemplada com uma motocicleta 0Km. O investimento, superior a R$ 21 milhões, também contempla itens de mobiliário e equipamentos. A iniciativa é parte do processo de reestruturação do Detran.SP, que objetiva ampliar a qualidade do atendimento ao cidadão, tendo o padrão Poupatempo como modelo.

O evento aconteceu às 10h, no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital, e contou com a presença dos secretários de Gestão Pública, Cibele Franzese, e do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini; além dos coordenadores do Detran.SP, Daniel Annenberg e Vera Schmidt, entre outros convidados.

Com reforço de 100 carros e 329 motocicletas, a frota do Departamento foi ampliada em mais de 100%, facilitando o deslocamento e a atuação dos profissionais das unidades de trânsito.

Durante o evento, foi autorizada a entrega de 30 mil itens de mobiliário, equipamentos de informática e escritório – como armários, bancos de espera, computadores, impressoras, painéis eletrônicos, cadeiras de rodas e bebedouros, agregando mais conforto e agilidade aos serviços de todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do Estado.

“Esta iniciativa é muito importante, pois demonstra que estamos aprimorando os serviços no Estado como um todo, que os investimentos em infraestrutura e a modernização acontecerão, gradativamente, em todas as Ciretrans”, explica Daniel Annenberg, coordenador do Detran.SP.

Logo do Facebook Deixe seu comentário