CERD brilha e recupera o tradicional Carnaval de Salão

CERD brilha e recupera o tradicional Carnaval de Salão

Webmaster 22/02/2012 - 15:10
O CERD – Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense – brilha nesse carnaval e consegue recuperar a tradição dos carnavais de salão. Durante duas noites de carnaval, sábado e segunda, o clube ficou completamente lotado de foliões que encontraram ali, além da segurança, muita alegria e descontração.

A motivação dos foliões ficou por conta da Banda Black Tie que simplesmente “arrasou”, fazendo um grande show e mantendo a animação no topo da alegria, com marchinhas, samba, axé e outros ritmos.

O “Bloco da Vaca”, tradicional bloco carnavalesco de Porto Ferreira esteve presente no sábado contagiando a todos com sua bateria e uma passista, que fez do salão social e palco verdadeiras passarelas do samba.

Matines
A diversão do carnaval continuou no domingo e na terça, nas matinês para as crianças, que juntamente com seus pais lotaram todas as dependências do clube. No salão os pequenos foliões também contaram com a agitação da Banda Black Tie, que colocou nos rostos das crianças grandes sorrisos.

Esquenta
A preparação para o carnaval também contou com a ajuda do clube, que proporcionou durante as tardes de sábado e segunda, atrações que contaram com o apoio dos associados, que compareceram em massa e fizeram com que o clube transmitisse alegria ao lado das piscinas.

Nenê de Vila Matilde
Na noite de terça-feira o clube havia planejado uma atração, a apresentação de uma parte da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, com início previsto para as 0h30, porém por uma falha mecânica no ônibus que transportava os integrantes da escola de São Paulo à Descalvado, a escola se apresentou somente as 4h30, horário em que a maioria dos foliões já haviam deixado o clube. Porém para os presentes, foi uma bela apresentação.

Confira no link "Fotos" as milhares de fotos do Carnaval do Cerd.

Logo do Facebook Deixe seu comentário