Sambô no Big Brother Brasil 12

Sambô no Big Brother Brasil 12

Webmaster 22/02/2012 - 15:38
A noite dos “brothers” da casa mais vigiada do Brasil, a Casa do Big Brother terá um gostinho descalvadense.

O agito da festa de hoje (22) no BBB ficará a cargo da Banda Sambô, o que certamente trará muito orgulho para os descalvadenses, já que um dos integrantes da banda, “Daniel San” é filho de nossa cidade.

Sobre o Sambô
Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de “Rock-samba”.

Músicas como “Mercedes Benz” da Janis Joplin, “Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo… Instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio César na guitarra e banjo, Max Leandro no tan-tan e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro. Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo.

Esse é o Grupo “Sambô”.






Logo do Facebook Deixe seu comentário