Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM de Santa Rita detêm na zona Rural suposta quadrilha especializada em roubos.

24/02/2012

No dia 22 de Fevereiro de 2012, após denúncia anônima de que na zona rural de Santa Rita do Passa Quatro, encontravam-se três indivíduos em atitude suspeita, os quais são suspeitos de terem efetuado vários furtos de gado e roubos pela região.

A guarnição Policial composta pelos Soldados Maurício e De Souza apoiados nesta averiguação o 1º Tenente Nucci, Sargento André, Cabo Marinho e Soldado Neves, efetuaram diligências pelas imediações e lograram êxito na localização de três suspeitos conforme a denúncia. Foi localizado em posse de um dos indivíduos uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, pronto para o uso, produto de furto pelo estado do Rio de Janeiro no ano de 1994, várias munições intactas e uma toca preta de motoqueiro tipo ninja.

Em revista pela propriedade foram localizados vários produtos de furto, várias peças de uma motocicleta produto de furto, sendo constatado por reconhecimento da vítima. Apreendidos todos os objetos suspeitos, bem como a arma de fogo e as peças da motocicleta.

Foram recolhidas ao pátio duas motocicletas por falta de licenciamento e por falta de habilitação, um Caminhão de transporte de gado, que se encontrava na propriedade também foi recolhido ao pátio, pois o lacre encontrava-se violado.

Pelo Plantão Policial, compareceu a vitima e proprietária de uma motocicleta produto de furto em data anterior o qual reconheceu com precisão as peças da motocicleta apreendida como de sua propriedade. Também foi constatado após pesquisa feita pelo sistema Policial, que a arma de fogo apreendida foi furtada de uma transportadora da cidade do Rio de Janeiro no ano de 1994.

Os Policiais Militares deram voz de prisão em flagrante delito aos três indivíduos por posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, sendo que na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Passa Quatro, encontrava-se o Bel Dr. Domingos que tomou ciência dos fatos, decidindo pela prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e receptação e os outros dois indivíduos foram liberados.

Conforme declaração do comandante, 1º Tenente Nucci, será intensificado o patrulhamento na área rural com objetivo de coibir as ações criminosas.

Contamos com o apoio de toda a população para que continue denunciando através dos números (190, (19)3582-1288 ou 181) ou através da nossa página na rede social ( www.facebook.com/policiamilitarsantarita).









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados