Rotatória da Santa registra dois acidentes em menos de 15 horas

Rotatória da Santa registra dois acidentes em menos de 15 horas

Webmaster 28/02/2012 - 15:42
Dois acidentes foram registrados na rotatória que liga o centro da cidade ao Bairro Santa Cruz e adjacências.

O primeiro acidente
No primeiro, ocorrido as 18h30 de ontem (27) AM de 75 anos conduzia seu GM Agile prata, 0Km pela Rua Lazaro Timóteo do Amaral, no sentido bairro/centro quando ao se aproximar da rotatória foi colidido em sua lateral por outro veículo, um VW Voyage cinza, conduzido por JFS, que trafegava pela Perimetral Cesar Martineli, no sentido Vila Albertina/São Sebastião.

A Perimetral possui duplo sentido, assim como a Av. Lázaro Timóteo do Amaral, porém a obrigação de parada recaia sobre o Voyage, o qual não respeitou a sinalização de trânsito existente no local, ocasionando o acidente.

Ambos os carros estavam com suas documentações em ordem, porém o Voyage foi recolhido ao pátio, pois o condutor, JFS, não era habilitado.

O segundo Acidente
Pouco mais de 12 horas após o registro de um acidente no local, outro ocorreu, dessa vez entre um carro e uma moto.

Na manhã de hoje (28), por volta das 08h15, um VW Gol cinza, conduzido por ESSL que trafegava pela Perimetral Cesar Martineli, também no sentido Vila Albertina/São Sebastião não respeito o sinal de parada obrigatória e acabou colidindo contra uma motocicleta Honda CG125, vermelha, conduzida por SRM, que trafegava pela Av. Lázaro Timóteo do Amaral, no sentido bairro/centro.

Com o impacto a motociclista veio ao solo, sofrendo pequenas escoriações, mas como sua motocicleta estava com o licenciamento vencido, ela foi apreendida junto ao pátio.

Rotatória "Desconcertada"

Essa não é a primeira vez que fazemos críticas quanto a essa rotatória, pois diversas pessoas fazem uso desse local diariamente para irem ou virem dos Bairros Santa Cruz, Jardim Bela Vista, Jardim Paola e área rural são obrigados a correrem um constante risco de acidente, visto que aquela rotatória “não foi planejada” e sim “jogada” naquele local, visto a total falta de lógica em sua existência.

A municipalidade adquiriu dois terrenos no entorno da rotatória com a promessa de melhorar o trânsito no local, porém até o presente momento, nada foi feito no local. Esperamos não noticiarmos mais nenhum acidente no local, e se por ventura ocorrerem, que as vítimas envolvidas sejam leves.


Logo do Facebook Deixe seu comentário