Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM encontra casa com produtos furtados ou sem procedência que foram suficientes para encher um caminhão com os produtos 

02/03/2012

Denúncias anônimas feitas ao 190 da PM possibilitaram essa ação

A Polícia Militar encontrou na tarde de hoje (2), em três imóveis de propriedade de LSS de 79, centenas de equipamentos, máquinas e outros itens que provavelmente são produtos furtados, muitos ocorridos nos últimos meses.

Em uma residência na Rua Dr. Carlos Guimarães, nas proximidades do almoxarifado da Prefeitura, foi apreendido um caminhão repleto de produtos, em sua grande maioria furtados, sendo que entre os produtos apreendidos estão ferramentas, máquinas como furadeiras, serras, desempenadeiras, makitas, ventiladores, roupas, sapatos, relógios e outros, como vocês podem ver nas imagens. Em outro imóvel localizado na Rua. Presidente Kennedy foram encontrados mais de vinte bicicletas. Já o terceiro imóvel, na Rua Pedro Paulo Cazarim, mais parecia uma loja de materiais de construção e ferramentas, dada a quantidade de objetos encontrados.

Pelo menos três pessoas foram até a delegacia de polícia e reconheceram alguns dos produtos encontrados, o que caracterizou a prática da receptação de produtos furtados. LSS recebeu voz de prisão em pelo crime de Receptação Dolosa, porém como esse crime é passível de fiança, a mesma foi arbitrada em R$ 2.500,00, a qual foi paga, o que possibilitou que LSS responda pelo crime em liberdade.

Importância da participação popular
A participação da sociedade é de grande importância para ajudar a Polícia, pois foi através de denúncias anônimas que foi possível essa ação da Polícia Militar, que resultou na apreensão de um caminhão de produtos furtados ou de origem duvidosa. O comandante da Polícia Militar em Descalvado, Capitão Luiz Sérgio Mussolini Filho reforça e agradece a participação da sociedade, ratificando que a população pode e deve ligar ao 190 da PM para denunciar crimes ou pessoas em atitudes suspeitas, pois sua identidade será sempre preservada.

Vigilância Sanitária
Uma ação da Vigilância Sanitária é de extrema importância, e urgência junto à residência localizada na Rua Pedro Paulo Cazarim, pois no local existem diversos vasos sanitários e outros objetos jogados ao tempo que estão acumulando água, gerando um grande risco de proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, bem como outros insetos e animais peçonhentos.













Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados